‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Austeridade? Vão pra p*ta que vos pariu!

O nosso queridíssimo Governo subsidiou as touradas portuguesas no segundo semestre de 2011 com quase 10 MILHÕES DE EUROS (sim, leram bem, 10 milhões), segundo a lista publicada em Diário da República em Março deste ano. Uns singelos "tostões" que o Ministério da Agricultura atribuiu a uma data de famílias pançudas ligadas à tauromaquia.

Não há dinheiro para a ponta de um corno, cada vez mais f**em quem trabalhou uma vida inteira e não tem nem para comer, faltam apoios a estudantes, idosos, forças policiais, não há apoio nenhum para a Cultura Portuguesa e fecham a passo largo teatros e casas de cultura por falta de verbas e depois tem o descaramento e a lata de darem dinheiro a estes riquinhos assassinos, cujo único contributo que dão ao país é 0, promovendo a tortura em Portugal.

Eis a minha sugestão: Vamos todos começar ás estocadas uns aos outros até à morte, e pode ser que assim sejamos considerados artistas e recebamos uns subsídios chorudos. Era-mos capazes de ter bem mais sorte. Mas isso sou só eu a pensar aqui com os meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário