‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bagunça cerebral

Há sonhos realmente estranhos, os quais eu não consigo decifrar nem tirar deles nenhum proveito (a não ser a boa sensação durante esse mesmo sonho).
Sou do tipo de pessoa que sonha até se fartar e na grande maioria das vezes com coisas extremamente estapafúridas e estranhas, onde são protagonistas pessoas que eu nunca vi nem conheci. E gostava sinceramente de perceber o porquê de tanta agitação deste meu sub-consciente.
Tantas vezes acordo com aquela sensação de estar conectada a essas pessoas desconhecidas e tenho realmente vontade de as conhecer , em qualquer parte, em qualquer lugar.

(Não sei de onde vem tanta imaginação. Só sei que aquele sonho desta noite passada me andou a remoer a cabeça todo o dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário