‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Estavas bem era pendurado num espeto

Ontem enquanto visitava uma feira de artesanato anual, dei conta de uma daquelas banquinhas de uma associação alusiva à luta contra o cancro da mama. Como de costume as voluntárias destas bancas dirigem-se às pessoas a fim de pedir qualquer tipo de contribuição para a instituição.
Já se sabe que isto de lidar com o público e de abordar as pessoas pode ser uma tarefa muito ingrata porque nunca se sabe quem se vai apanhar pela frente, mas a cena a que eu assisti ontem, foi de um comportamento absolutamente inqualificável.
Então não é que após a voluntária se dirigir a um indivíduo que passava explicando o que estava ali a fazer, aquela besta (é mesmo este o termo certo) responde virando costas: "eu nem tenho mamas!"? Dá para acreditar em tamanha brutalidade??
É que sinceramente eu nem sei o que é pior. Se é o grau de estupidez e falta de senso deste burro que não sabe que o cancro da mama não é um problema que afecta apenas o sexo feminino, mas também o masculino, ou se a tamanha falta de educação e labreguice. Não há palavras!
Subiu-me uma revolta por mim acima que só me apetecia pegar naquele labrego pelos colarinhos e espetar com ele contra um pinheiro. Podia ser que lhe conseguisse incutir um bocadinho de respeito pelos outros!

Porque apesar de achares que não tem mamas e que o cancro nunca te vai afectar, minha grandessíssima aventesma, o diabo tece-as e não sabes o que te espera no dia de amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário