‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu sei que parece inveja, mas não é! Naaaaa

É uma injustiça tão grande! Não é que eu seja uma louca por bronze mas não me importava nada de ter um bocadito, assim pequenino, mais de cor. E anda por aí tanta gente quase preta, bem que me podiam dispensar um bocadinho de cor, não?

(Desconfio que se for andar por aí toda nua durante a noite, brilho no escuro)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, depois de dois post's (anteriores) mais "agrestes/agressivos" gostei do sentido de humor!

    Eu também sou branca e estou-me cagando pra isso :)

    Quanto ao resto o que te posso dizer, sendo-te sincera, é que o que está(s) a gerar é uma bola de neve em que há situações que se vão "comendo e calando" e acumulando e depois chega a um ponto, que à mínima coisa és obrigada a romper simplesmente por teres "comido e calado" e deixado andar...
    a paciência tem limite...
    e será que o sentimento é tudo?...

    (Não!)

    Beijinhos,

    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica :)

      Isto é mesmo assim, tanto num momento me dão uns devaneios e começo a disparar tudo, como depois tento amenizar e situação e lançar umas piadolas :)

      Se o sentimento é tudo? Quando um amor é assim tão arrebatador, considero mesmo que sim, até porque quando assim é não vez nada se não esse amor. Isto claro, é-o para quem ama. Para quem está de fora e é mais racional consegue sempre ver as coisas de outra forma.

      Mas pronto, é assim a vida, são assim as circunstâncias. Tudo tem altos e baixos, tudo tem os seus momentos e pronto :)

      Beijinhos

      Excluir