‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

terça-feira, 3 de julho de 2012

Aqui vou eu

Acho sinceramente que uns dias fora da rotina em que tenho vivido desde que estou oficialmente de férias, só me vão fazer bem. Mudar de ares, rever coisas, rever a(s) pessoa(s), rever o que à uns tempos não ponho a vista em cima.
Quantas e quantas vezes o que apenas precisamos é de mudar...nem que seja uma hora da nossa vida.

("Don't do the same thing expecting a different result")

3 comentários:

  1. E tem toda a razão.

    É preciso arriscar, inovar e sair da rotina!

    Força,

    Beijinhos *

    Jessica

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, acho que neste momento é tudo aquilo que estou a precisar.

    E já agora, trata-me por tu, não estou muito longe da tua idade :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Muito bem dito. (Keep goin'.)
    jess S.

    ResponderExcluir