‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

domingo, 15 de julho de 2012

Venham cá então multar-me que eu já vos digo o que se faz a gente sem carácter!

(É que só mesmo neste país, é que se multa alguém por alimentar animais abandonados!
Não sei se tiveram conhecimento da notícia de um cidadão reformado em Junho ter sido multado na modesta quantia de 995€, por apesar da sua (miserável) reforma de pouco mais de 200€, ter a bondade de alimentar cães abandonados que andam à sua porta.
Isto é simplesmente de loucos! Não há palavras sequer!)

Ora, à minha porta andam estes 6 adoráveis gatos! A Tita, que é cega de um olho, a Balofa, o Macaco (que não está na foto), filho da Balofa e os mais pequeninos Gaspar, Xico e Salomé, filhos da Tita.
Pois eu alimento-os todos! A eles e ainda ao Zinho, um cão que foi abandonado porque cresceu e para os donos deixou de ter piada.
Faço-o porque sou louca por animais e porque não sou capaz de ver que passam fome, que são mal tratados e escorraçados. Não nado em dinheiro nem nada que se pareça, mas quando se tem coração, algo se arranja sempre, basta querer!

Por isso se vos parece, tenham a infeliz ideia de me vir bater à porta um dia! Da minha comida e do meu dinheiro, sei eu, e do que faço com ele também!

(Cambada de sem vergonha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário