‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Crónicas da madrugada (O Jet Lag)


Isto de estar de férias da faculdade, é uma coisa que deixa uma pessoa muito descontrolada. Sem aulas, sem trabalhos, sem frequências, sem exames, sem estudo e sem rotinas, o corpo de uma estudante vira do avesso mostrando ser bipolar.
Até aqui se era difícil acordar para as aulas da manhã, agora difícil é conseguir adormecer antes do padeiro vir pendurar o pãozinho aqui à porta. Pãozinho esse, pois claro, que eu só como quase ás duas da tarde devido a por este motivo, não conseguir levantar-me a horas decentes. O meu organismo anda a modos que meio louco.

A viagem faculdade-férias, pôs-me a sofrer de jet lag psicológico.

(E quem pensa que me estou a queixar, engana-se)

Um comentário:

  1. Nunca estamos bem com a sorte.

    Lol, é uma "pasmaceira" mas que também sabe bem.

    Cansa não fazer nada eheh

    Beijinhos *

    Jessica

    ResponderExcluir