‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Isto é a sério? Ou de como há grandes latas que cabem em certas pessoas de "etiqueta"

Ora estava eu descansadinha a beber um café depois de almoço, como faço todos os dias no sítio do costume, quando um determinado senhor, aparentemente muito fino e acabadinho de sair do restaurante "finesse" ali do lado, entra café a dentro e se dirige ao balcão. Nada espantoso, e aparentemente normal. A história muda quando o tal senhor se dirige ao P., dono do café e diz "olhe desculpe dá-me um guardanapo?". O P., muito atencioso lá deu o guardanapo ao senhor, ao que logo de seguida este responde: "Muito obrigado, era só para me assoar!" e sai porta fora.
Eu e as restantes pessoas ficamos tão pasmadas a olhar umas para as outras, quem nem um zumbido se ouviu.

É que eu nem sei se aquilo foi só lata ou mesmo falta de noção.
Consumir algo no café? Pouco chique! Ir pedir um guardanapo para se assoar? Serve.
Para manter a pose, tinha trazido o guardanapinho de pano lá do sítio onde almoçou , sempre era mais macio.

Como diria a M., "Por Deus filho, por Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário