‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Do passado ao presente

Chega a ser perturbante como tudo muda, e em tão pouco tempo.
Tenho dado por mim em constante introspecção, pensando em tudo, principalmente no que já lá vai.
Olhar para trás, recuar dois, três anos, e lembrar os momentos vividos. A cumplicidade, a partilha, a alegria...até mesmo a tristeza. Tudo fruto de um grupo coeso, de pessoas unidas, de uma alegria imensa.
Depois olho o presente. E como é tão diferente este presente. Pouco deste tão recente passado se mantém, e não é que essas pessoas já não estejam mais aqui. Estão, mas de maneira diferente. Agora com outros interesses, outras prioridades, outra atenção.
Faz-me ter uma dorzinha fininha cá dentro. Uma dorzinha que me incomoda. Porque muito se perdeu, e é sempre triste ver-se ir perdendo aos bocadinhos pedaços do que já tudo foi e agora não é.

Felizmente para mim, continuam a haver pessoas fiéis. Pessoas que independentemente de tudo o que se foi vivendo até aqui, não descartam amizades de uma vida pela "novidade", por algo desprovido de sentido e completamente efémero.
A essas pessoas devo muito e sei que venha o que vier, a lealdade está acima de qualquer coisa, de qualquer preço.

(Como se costuma dizer: (muito)"poucos, mas bons")

Nenhum comentário:

Postar um comentário