‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

terça-feira, 3 de julho de 2012

.

Das coisas que mais custam, é não ver retribuído o tanto que se dá, não ter metade da entrega e da vontade que nós damos a alguém. É de um desespero e de uma angústia demasiado grande. Pensar que daríamos a vida por alguém e do lado inverso nem uma ponta de esforço se ver.
Mas no meio de tanta coisa, o que dói mais ainda é a indiferença.
Sentir uma desilusão tão grande por parte de quem esperamos tanto e de quem tanto precisamos, deve ser dos maiores nós na garganta e apertos no peito que podem existir.

(Acho que o que acabei de escrever não tem sentido nenhum, e tão pouco está perceptível. Porque se há coisa que por mais que se queira explicar fica muito aquém das palavras e das explicações, esta é uma delas...a desilusão.)

Perdoem-me o desabafo.

7 comentários:

  1. Eu acho que explicaste muito bem o que é a desilusão. Tanto assim é que me revi em muitas coisas que já me aconteceram.

    ResponderExcluir
  2. Acho sempre que faltam palavras para definir sabes? a mistura de sentimentos que se forma dentro de nós é qualquer coisa de transcendente. Espero que para ti, as tuas desilusões já tenham ficado bem para trás :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei de descobrir seu blog e deparar-me com boas reflexões acerca da vida, do dia-a-dia.

    Esse post está bem simples e perceptível tanto que como diz "susiedesonho" as pessoas podem (re)ver-se em muitas coisas/situações que já aconteceram!

    Obrigada por me seguir :)

    Continue,

    Beijinhos *

    Jessica Neves

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo positivo feedback Jéssica, é muito gratificante ver e sentir que o que escrevo e partilho de certa forma se identifica com quem o lê e para além disso agrada.

    Já acompanho o seu blog à um bom tempo embora só agora me tenha tornado seguidora e desde já os meus Parabéns pelo fantástico trabalho!

    Volte sempre :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada * agora irei acompanhar o seu :)

    Beijinhos *

    Jessica

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem sentido, não deixes de escrever por achares que não o tem. jess S.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Jess, acredita que levarei em total consideração esse conselho.

    ResponderExcluir