‎"There are bridges on life's highway but we never see them there. Some cross troubled waters, some don't go nowhere"

quinta-feira, 5 de julho de 2012

The one

Quando tudo parece sem controlo, sem nexo e a desmoronar, vens tu. És sempre tu! E basta estar contigo, basta sentir-te de novo nos meus braços, ter-te ao meu lado, para me sentir em casa de novo.
Tu és a minha casa, e não deixará de ser assim por mais tempo que passe. Abres-me as portas, devolves-me o ar e volto a respirar.
Por isso que sei, por isso que sinto que por mais adversidades que a vida nos vá trazendo, há coisas que nunca hão-de mudar. Pelo menos para mim, será sempre eterno, será sempre nosso.                    

A cada momento trazes-me luz meu amor, amor da minha vida.


("cause even if you break my heart and even if you make things wrong, you will always be the one, you will always be my love")

Nenhum comentário:

Postar um comentário